Projetos Especiais

Nosso objetivo principal é darmos continuidade ao processo de otimização e melhoria de cada cliente, tendo-se em vista a preocupação desta Empresa em garantir a operacionalidade das suas instalações e manter os locais de trabalhos seguros e sem risco de acidentes.

Nossa especialidade é garantir a operacionalidade e continuidade dos negócios dos nossos clientes, otimizando projetos de acordo com as particularidades e premissas exigidas.

VM Leon tem desenvolvido padrões de Sistemas de Proteção Contra Descargas Atmosféricas e Sistemas de Aterramento aceitos internacionalmente por empresas de alta tecnologia. Os equipamentos ultra-sensíveis a exposição de transientes de correntes, surtos elétricos e campos eletromagnéticos. Estes padrões serão os mesmos aos quais estaremos disponibilizando e implantando, garantindo por 20 anos a performance dos sistemas, dentro das condições de premissa deste escopo de trabalho, cumprindo com os requisitos normativos para o atendimento integral do objeto desta contratação.